Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima
PUB
Home Sociedade Red Agency assinala aniversário com formação sobre marketing digital

Red Agency assinala aniversário com formação sobre marketing digital

Sociedade - 6 de maio, 2022
Evento teve como formador Marco Gouveia

“As portuguesas não reservam ou têm muitas dificuldades em reservar um quarto de hotel sem ver as fotos da casa de banho. O hotel até pode ter piscina, mas se não tiver fotos da casa de banho muito dificilmente fazem reserva. Já as americanas, têm dificuldade em fazer reserva sem ver as almofadas”.

 

Este foi um dos exemplos que Marco Gouveia, considerado um dos maiores especialistas de marketing digital do país, deu durante a formação “The Digital Shift”, que decorreu no passado dia 26 de Abril, em Fátima.

 

“O que é que os ingleses querem de Portugal? Sol, praia, golfe e cerveja. Os norte americanos querem a parte cultural”. “As pessoas pesquisam mais ténis ou sapatilhas? Depende da zona do país”. Segundo o guru do marketing digital, quem quiser ter sucesso nos negócios online há que ter em conta os hábitos e a cultura do seu público alvo. 

 

“Completamente apaixonado por marketing” e conhecedor do tema como poucos, Marco Gouveia conseguiu cativar um público bastante heterogénico, composto por estudantes, arquitectos, professores, empresários, entre muitos outros, ao longo de todo o dia.

 

A iniciativa foi organizada pela “Red Agency” e visou assinalar o seu 15.º aniversário. Situada na Avenida Beato Nuno, em Fátima, esta empresa, fundada e gerida por Michel Gonçalves, actua em várias áreas, nomeadamente comunicação, marketing, fotografia e produção gráfica, e não esconde o “orgulho” no seu percurso. EDP, IKEA, Santander, Continente, Universidade de Lisboa, Altice BigMat Jofeper são algumas das empresas que fazem parte da sua carteira de clientes.

Mais Notícias Sociedade