Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Ribatejo Trade Market - Mercado de oportunidades decorre online até Janeiro de 2021

Ribatejo Trade Market - Mercado de oportunidades decorre online até Janeiro de 2021

Sociedade - 6 de novembro, 2020
Iniciativa da Nersant, a Ribatejo Trade Market decorre online até 6 de Janeiro de 2021, com 117 empresas e 850 produtos da região, de diversos sectores de actividade. Não é necessário qualquer registo no portal para conhecer a montra digital disponível.
"117 empresas de diversos sectores de actividade e 850 produtos estão já representados na feira online Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, o mais recente certame digital realizado pela Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém", informa o gabinete de comunicação da Nersant, que sublinha como principal propósito do certame, online desde o dia 1 de Novembro, a promoção dos negócios no Ribatejo "através do aumento do volume de vendas das empresas da região em exposição".
 

Cada um dos “stands virtuais” dos participantes no certame conta com a apresentação da empresa bem como com um catálogo de produtos. Os interessados em efectuar negócio podem solicitar esclarecimentos, uma vez que estão disponibilizados os contactos. A Nersant oferece aos seus associados a participação na feira virtual, não tendo as mesmas quaisquer custos para a representação dos seus produtos e / serviços.

 

"O objectivo da Nersant com este certame é alavancar as compras na região do Ribatejo e aumentar o volume de negócios das empresas participantes. Para além da promoção dos negócios no Ribatejo, pretende-se ainda apoiar os processos de digitalização das empresas, numa altura em que o comércio online tem crescido exponencialmente", explica a associação empresarial.

 

O portal das feiras online da Nersant foi criado no início da pandemia e numa altura em que as empresas viram vedada a participação em certames presenciais, albergou já a realização de cinco certames, que reuniram cerca de 10.000 visitas e dezenas de negócios realizados. 

 

Os interessados em conhecer a oferta empresarial de produtos e serviços disponíveis na feira Ribatejo Trade Market - Mercado de Oportunidades, podem fazê-lo livremente em https://feiras.nersant.pt/.

 

Mais Notícias Sociedade