Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade SDivine Fátima Hotel distinguido pelo Tripadvisor

SDivine Fátima Hotel distinguido pelo Tripadvisor

Sociedade - 20 de maio, 2022

Todos os anos, o Tripadvisor reconhece as empresas que demonstraram um compromisso para com a excelência da hospitalidade através do Prémio Traveller’s Choice e, pelo segundo ano consecutivo, o SDivine Fátima Hotel – Congress & Spirituality, faz parte da lista dos vencedores. Este prémio coloca esta unidade hoteleira no grupo de 10% dos melhores hotéis de todo o mundo.

 

A directora do SDivine Fátima Hotel – Congress & Spirituality, Goretti Coelho, acolhe o prémio com alegria, pois “é um sinal bastante positivo do esforço e cuidado pormenorizado que tem sido aplicado ao hotel, assim como da dedicação de toda a equipa”. Goretti Coelho reconhece que pouco tempo depois da reabertura do hotel se iniciou uma altura pouco favorável, devido à pandemia que assolou o mundo, mas que “é óptimo vermos e sentirmos que conseguimos ultrapassar esse obstáculo, possibilitado sem dúvida, pelo excelente produto de que dispomos”.

Mais Notícias Sociedade