Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade SEGURMET disponibiliza formação financiada

SEGURMET disponibiliza formação financiada

Sociedade - 28 de abril, 2021
A SEGURMET – Higiene, Segurança e Medicina no Trabalho dispõe de formação financiada para activos empregados e desempregados, no âmbito do projecto aprovado pelo POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego. Temáticas como Primeiros Socorros; Prevenção e Segurança contra Incêndios; Saúde Mental na 3ª Idade; Higiene e Segurança no Trabalho; Gestão de Reclamações; Atendimento; Higiene e Segurança Alimentar e Ergonomia são alguns dos exemplos de acções de formação

As formações visam o reforço da empregabilidade dos ativos, através do desenvolvimento das competências requeridas pelo mercado de trabalho, de adaptabilidade, e de aprendizagem ao longo da vida.


As ações de formação poderão ser presenciais, online ou em formato misto e os participantes que frequentarem em horário pós-laboral poderão beneficiar do Subsídio de Alimentação no valor de 4,77 euros por cada dia de formação frequentada.

As empresas têm assim a possibilidade, de forma gratuita, assegurar as 40 horas de formação a cada colaborador previsto no Código do Trabalho.


Todos os que tiverem interesse poderão consultar o site da SEGURMET em www.segurmet.pt e acompanhar as redes sociais do Facebook e do Instagram.


Para mais informações e inscrições: 249 534 786 | 910 553 448 ou formacao@segurmet.pt

Mais Notícias Sociedade