Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Tecnorém junta colaboradores em almoço de fim de ano

Tecnorém junta colaboradores em almoço de fim de ano

Sociedade - 4 de janeiro, 2024
“Vamos ter muito trabalho. Temos mais de 200 milhões de euros contratualizados na nossa carteira de obras. Nunca nada ficou por fazer. E aqui também não”, anunciou Carlos Baptista, presidente do conselho de administração do Grupo Tecnorém, durante o almoço de fim de ano daquele grupo empresarial.

Entre os investimentos previstos, o engenheiro destacou os 10 milhões de euros que vão ser gastos na área da saúde. “E se calhar não chegam”, disse o empresário, referindo-se à nova unidade de cuidados continuados que está a ser construída no lugar de Caridade, Ourém.

De acordo com o responsável, a nova unidade será dotada de uma clínica que terá dois blocos operatórios e um serviço de imagiologia com os mais diversos equipamentos. “TAC, Ressonância Magnética, Raio-X… Todos esses exames poderão ser feitos nessa clínica. A própria clínica vai ter internamento, andará na ordem das 30 camas”, referiu. Numa fase posterior, adiantou ainda, “vamos tentar” ter alguns serviços de urgência disponíveis 24 horas.

 

 

Leia a notícia completa na edição impressa do Noticias de Fátima no dia 5 de janeiro de 2024.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

Mais Notícias Sociedade