Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Sociedade Sandra Nunes da Silva substitui vereadora Isabel Costa na Câmara de Ourém

Sandra Nunes da Silva substitui vereadora Isabel Costa na Câmara de Ourém

Sociedade - 22 de julho, 2020
Sandra Nunes da Silva vai substituir, a partir de hoje, 22 de Julho, a vereadora independente eleita pela Coligação CDS/PP, Isabel Costa, que pediu a suspensão de mandato na Câmara Municipal de Ourém.

No comunicado enviado às redacções, a concelhia do CDS-PP/Ourém não revela os motivos que levaram Isabel Costa a suspender o mandato. Apenas informa que Sandra Nunes da Silva vai assumir o cargo por um período de 60 dias, tendo para isso suspendido a sua actividade profissional.

"Tendo o CDS-PP assinado um acordo autárquico com o PSD que englobou um compromisso com os ourienses – o Programa Eleitoral da Coligação Ourém Sempre –, chamada a contribuir para o seu integral cumprimento, não poderia dizer que não, sendo, aliás, uma honra poder, na medida em que o puder e souber fazer, ajudar o concelho e principalmente os ourienses a melhorarem a sua qualidade de vida!", adianta a advogada, no referido comunicado.

Nascida em Ourém, casada e com dois filhos, de 10 e 13 anos, Sandra Nunes da Silva é licenciada em Direito, na vertente jurídico-criminal, pela Universidade Lusíada (Lisboa) e pós-graduada em Estudos Europeus, na variante Jurídica, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e também em Direito e Economia do Desporto, pela Universidade Independente.

Inscrita como advogada na Ordem dos Advogados do Conselho Regional de Lisboa desde Abril de 2001, exerce a sua profissão em Ourém e Lisboa.

Politicamente, foi presidente da Concelhia do CDS-PP de Ourém, vice-presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP de Santarém, Conselheira Nacional do CDS-PP, membro da Comissão Política Nacional do CDS-PP, candidata a presidente da Câmara Municipal de Ourém, candidata a deputada à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Santarém, candidata ao Parlamento Europeu e deputada da Assembleia Municipal de Ourém. É vice-presidente da Mesa da Assembleia Distrital do CDS-PP de Santarém e vice-presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP/Ourém.

Mais Notícias Sociedade