Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Autárquicas 2021 Coligação PSD/CDS-PP aposta na continuidade - Candidatos à Câmara e Assembleia Municipal apresentados

Coligação PSD/CDS-PP aposta na continuidade - Candidatos à Câmara e Assembleia Municipal apresentados

Autárquicas 2021 - 7 de agosto, 2021
Já são conhecidos os candidatos da coligação Ourém Sempre à Câmara e Assembleia Municipal de Ourém. A coligação PSD/CDS-PP apresenta listas de continuidade, mas com alguma renovação, constituídas por um total de 56 candidatos (42 à assembleia e 14 à câmara), em que foi respeitada a lei da paridade (50% mulheres e 50% homens).

As listas foram apresentadas na terça-feira, 3 de Agosto, à noite, em Ourém, na presença de algumas figuras nacionais de ambos os partidos, como Nuno Melo, vice-presidente do CDS-PP, José Silvano, secretário geral do PSD, e Isaura Morais, vice-presidente do PSD.

 

Luís Albuquerque, presidente da câmara e novamente candidato ao cargo pela coligação, agradeceu aos candidatos que se apresentam às eleições de 26 de Setembro "livres, determinados e sem medo". Confiante, o autarca garantiu que concorre a um segundo mandato "com um sentimento de dever cumprido e com a consciência muito tranquila", em relação ao trabalho realizado no mandato que agora termina.

 

Confiança foi também o sentimento que mais sobressaiu nas palavras de João Moura, que concorre novamente à presidência da Assembleia Municipal de Ourém. O líder começou por referir que as eleições "são um momento de avaliação". E não se mostrou receoso, antes pelo contrário, o candidato referiu que "o juízo que podemos fazer é muito positivo e merece um voto de confiança de quem nos avalia".

 

A reportagem completa da sessão de apresentação e a lista de candidatos da Coligação, pode ser lida na edição de 6 de Agosto.

Assine o NF!  

Mais Notícias Autárquicas 2021