Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Autárquicas 2021 Thierry Pereira apresenta-se como candidato do MOVE

Thierry Pereira apresenta-se como candidato do MOVE

Autárquicas 2021 - 8 de setembro, 2021
Candidato do movimento independente Move quer uma freguesia "mais solidária" e "mais desenvolvida".

O candidato do movimento independente MOVE à Junta de Freguesia de Fátima, Thierry Pereira, apresentou oficialmente no passado sábado a sua candidatura, integrado numa "equipa jovem, dinâmica, criativa, inovadora e competente, totalmente disponível para ajudar e contribuir para uma Freguesia de Fátima mais solidária, mais desenvolvida, mais cultural, mais atractiva e mais valorizada".

 

O seu objectivo, explicou, é ser "porta voz das aspirações, anseios e preocupações de todos os fatimenses e promover o desenvolvimento harmonioso da nossa freguesia, com uma intervenção global e abrangente nos diversos domínios".

 

A apoiar Thierry Pereira esteve o fundador do MOVE, Vítor Frazão. O autarca lembrou que iniciou a sua carreira autárquica "na Junta de Freguesia de Fátima, e, em cooperação com toda a equipa, contribuímos para o bem-estar, o desenvolvimento infra-estrutural das populações, e ainda pugnámos pela afirmação de Fátima". 

 

A reportagem completa sobre esta apresentação de candidatura está disponível na edição de 10 se SetembroAssine do NF

 

 

 

Mais Notícias Autárquicas 2021