Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Alunos do Centro Escolar Beato Nuno visitaram a biblioteca

Alunos do Centro Escolar Beato Nuno visitaram a biblioteca

Lazer - 14 de março, 2024
À terceira foi de vez! Os alunos de uma turma do 1.º ano do Centro Escolar Beato Nuno, acompanhados pelas respectivas professoras, tiveram a oportunidade de conhecer a nova “casa” da Biblioteca Pública de Fátima na quarta-feira à tarde, 28 de Fevereiro, numa visita prometida, mas adiada por duas vezes devido à chuva.

A receber os petizes esteve o bibliotecário Luís Pires, que começou por fazer uma visita guiada à exposição “Tradições de Carnaval em Portugal”, que esteve patente, no local, até 29 de Fevereiro. Muito curiosas e ávidas de respostas, as crianças interromperam, comentaram e fizeram um sem fim de perguntas. Depois, ouviram a história “O que é o Amor, Minimoni?”, que suscitou muitos braços em riste, troca de opiniões e risadas. Ainda houve tempo para uma actividade durante a qual deram azo à imaginação e fizeram desenhos sobre o amor. Na hora da despedida, já no exterior, expressaram todo o seu agradecimento e alegria pela visita à “casa mágica” dos livros.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

Mais Notícias Lazer