Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Banda Sinfónica de Fátima tocou e encantou

Banda Sinfónica de Fátima tocou e encantou

Lazer - 2 de junho, 2023
O auditório do Conservatório de Música e Artes do Centro recebeu na noite de sexta-feira, 26 de Maio, o “Concerto Cidade de Fátima”, interpretado pela Banda Sinfónica de Fátima, que apresentou em palco um reportório diversificado, desde o clássico ao mais ligeiro, revelando a sua versatilidade artística. No final, deixou o público rendido a aplaudir de pé.

A Banda Sinfónica de Fátima surgiu em 2018, na sequência de um desafio lançado pelo antigo presidente da Junta de Freguesia de Fátima, Natálio Reis. Sempre disponível para dar resposta aos desejos da população, o conservatório aceitou o desafio e começou a trabalhar no projecto, que viria a ser criado em 2018. Desde então, foi evoluindo, tendo sempre contado com o apoio da autarquia local, que financiou metade dos instrumentos da banda (sendo a outra metade suportada pelo conservatório), e agora financiou, na totalidade, o traje da banda.

 

Leia o artigo completo na edição 02 de Junho de 2023
https://www.noticiasdefatima.pt/como-colaborar/seja-assinante

Mais Notícias Lazer