Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Câmara assume gestão das piscinas e do pavilhão do CEF

Câmara assume gestão das piscinas e do pavilhão do CEF

Lazer - 2 de agosto, 2022
A reabertura está anunciada para "logo que seja possível".

O pavilhão desportivo e as piscinas do Centro de Estudos de Fátima (CEF) vão passar a estar à disposição da população. Actualmente, estes equipamentos desportivos estão inutilizados, pelo que o CEF chegou a um acordo com a Câmara Municipal de Ourém, que vai passar a gerir e a assegurar a manutenção daqueles espaços, abrindo-os a toda a população, incluindo os clubes e as associações da freguesia.

 

“Como sabemos, Fátima não tem oferta destes equipamentos desportivos”, começou por referir aos jornalistas o presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, à margem da reunião pública da Câmara Municipal de Ourém do passado dia 01 de Agosto, altura em que foi aprovado o protocolo de cooperação a celebrar entre as duas instituições. “Não temos perspectiva de construir nos próximos tempos estes equipamentos em Fátima, portanto parece-nos importante que, através deste protocolo, possamos ter essa oferta na cidade”, referiu o autarca.

 

Neste momento, ainda não há uma previsão para a abertura ao público destes equipamentos. Segundo o presidente Luís Albuquerque, abrirão “logo que seja possível”. 

 

Créditos da Foto: CEF

Mais Notícias Lazer