Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Edição portuguesa da 'Performance Awards da American Academy of Ballet' foi em Fátima

Edição portuguesa da 'Performance Awards da American Academy of Ballet' foi em Fátima

Lazer - 2 de julho, 2021
A edição portuguesa da "Performance Awards da American Academy of Ballet " decorreu em Fátima, sob a organização da B.ballet.

Este ano, coube à escola de dança B.ballet organizar os Performance Awards da American Academy of Ballet (edição portuguesa). A iniciativa decorreu no auditório do Centro de Estudos de Fátima (CEF), ao longo de todo o sábado, 26 de Junho, tendo passado pelo palco várias escolas, num total de cerca de 80 alunos.

 

"Num ano tão atípico, foi com grande satisfação que trouxemos o evento a Fátima, em colaboração com o CEF, que cedeu gentilmente o seu auditório", refere a directora da B.ballet, Neuza Neves, que não esconde a sua satisfação: "Estou muito feliz por termos sido nós a dinamizar o evento e supersatisfeita com os resultados obtidos", que "reflectem o trabalho de qualidade que fazemos com os nossos alunos, e o nosso esforço e dedicação".

 

E quanto a resultados? Em resumo, quanto à prata da casa: os alunos B.ballet arrecadaram 38 medalhas!

 

Leia toda a reportagem na edição de 2 de Julho de 2021. 

 

Assine o NF

Mais Notícias Lazer