Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Espectáculo “Madalena”

Espectáculo “Madalena”

Lazer - 20 de janeiro, 2023
Procuram-se vozes para integrar o Coro de Voz Falada

A companhia de teatro Dentro do Covil procura elementos da comunidade de Ourém para integrar o CORO DE VOZ FALADA do espetáculo "Madalena", a apresentar no próximo dia 25 de fevereiro, no Teatro Municipal de Ourém.

 

O coro deverá ter no mínimo 8 elementos, masculinos e femininos, maiores de 14 anos, com ou sem experiência. Existirá um trabalho prévio em 6 ensaios programados para os dias anteriores à apresentação do espetáculo, trabalho esse desenvolvido com orientação de Sara de Castro e Cuca M. Pires que, para além da dimensão artística, terá um carácter formativo no âmbito da voz falada. Sara de Castro, diretora artística do espectáculo "Madalena", é professora na área da comunicação pública.

 

Assim, se gosta de desafios, se gosta de viver novas experiências, se gosta de teatro e se quer participar/integrar num grande projeto com co-produção do Teatro Nacional D. Maria II, então não perca esta oportunidade e… inscreva-se através do link: https://forms.gle/zknQgSKnk7donyN66

 

Participar neste desafio pode também interessar a pessoas que utilizam a voz no seu contexto profissional ou que tenham interesse nesta área (ex: professores, animadores, mediadores culturais, atendimento ao público, estudantes, etc.).

Mais Notícias Lazer