Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Filme “A sua viagem começa aqui” do INFÁTIMA vence prémio

Filme “A sua viagem começa aqui” do INFÁTIMA vence prémio

Lazer - 21 de novembro, 2019
O filme “A sua viagem começa aqui”, produzido pela Bild Corp para promover o portal de informação turística INFÁTIMA, foi distinguido com um prémio no International Tourism Film Festival.

O filme conta a história de um viajante que, em poucos dias, descobre a diversidade turística  da região que envolve Fátima e foi o grande vencedor da categoria  “Experiências Memoráveis” no ART & TUR  ‑ International Tourism Film Festival, que decorreu em Outubro de 2019, em Torres Vedras.

O INFÁTIMA- https://www.infatima.pt - é um portal de informação turística, desenvolvido também pela Bild Corp,  que permite ao utilizador pesquisar todos os dados necessários para planear uma viagem com estadia em Fátima. Por outro lado, é também uma plataforma onde agentes económicos empresariais, ligados ao sector do turismo podem promover o seu negócio, angariar e fidelizar clientes.

Mais Notícias Lazer