Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Hélia Faria faz balanço positivo dos 10 anos à frente da Casa do Povo

Hélia Faria faz balanço positivo dos 10 anos à frente da Casa do Povo

Lazer - 14 de março, 2024
Há uma década a dirigir os destinos da Casa do Povo de Fátima, Hélia Faria manifestou vontade de terminar o seu “legado” e, na hora de passar o testemunho, faz um “balanço positivo” desta experiência.

“Desenvolvemos bastante trabalho, foram vários os marcos que se conseguiram alcançar durante estes 10 anos, sempre com a ajuda das duas equipas que estiveram ao meu lado”, afirma. A título de exemplo, recorda que “conseguimos legalizar a Casa do Povo, o grupo de Hip Hop e das Sevilhanas participou em vários concursos internacionais, resistimos e sobrevivemos ao Covid, celebrámos os 45 anos do Rancho Folclórico e os 50 anos da Casa do Povo ainda com o fundador [o falecido Luís Vieira Marques] e levámos o Rancho Folclórico à Eslováquia”. Paralelamente, “desenvolvemos várias actividades e todos os anos tentámos introduzir actividades novas e fomos conseguindo”, acrescenta a presidente cessante, que agradece “a todos pela parceria e colaboração ao longo destes 10 anos em prol do associativismo e do desenvolvimento da Casa do Povo de Fátima”.

 

Como colaborar | Notícias de Fátima (noticiasdefatima.pt)

 

 

Mais Notícias Lazer