Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Leirena Teatro celebra dez anos com espectáculos gratuitos em oito concelhos da região

Leirena Teatro celebra dez anos com espectáculos gratuitos em oito concelhos da região

Lazer - 17 de agosto, 2021
O Leirena Teatro - Companhia de Teatro de Leiria tem este mês de Agosto em cena, em oito municípios da região Centro, o espectáculo "Sob a Terra". Em Ourém estará no dia 23 de Agosto, segunda-feira. As entradas são gratuitas.

Na sinopse enviada à redação do Notícias de Fátima, o Leirena Teatro resume o espectáculo desta forma: "SOB A TERRA é a história de uma aldeia e das suas gentes contada em três capítulos. Absurdamente donos do seu nariz, estas figuras só se preocupam com o que é seu. Quebrar rotinas e comportamentos de risco é uma ilusão nesta aldeia. A irresponsabilidade e a ignorância impera, mesmo quando há quem procura chamar a atenção face ao perigo. Aqui, nada é natural, só o comportamento é que é naturalmente absurdo. No final, só se espera que nada voltará a ser igual porque a culpa, não morre solteira". 

 

"Sob a Terra" segue a seguinte agenda, em Agosto: 

Leiria (20), Porto de Mós (21), Marinha Grande (22), Ourém (23), Pombal (24), Ansião (25), Alvaiázere (26) e Pombal (27).

 

Em Ourém "Sob a Terra" estará a 23 de Agosto, às 21h30, na Praça Exterior do Teatro Municipal de Ourém. As entradas são gratuitas, as reservas devem ser efectuadas através do contacto com: museu@cm.ourem.pt | 919 585 003 | 249 540 900

 

Cartaz: Leirena Teatro

Foto: Leirena Teatro / Carlos Gomes



Mais Notícias Lazer