Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Lazer Tudo a postos para o Art & Tur

Tudo a postos para o Art & Tur

Lazer - 21 de setembro, 2022
A 15.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Turismo Art &Tur foi apresentada esta segunda-feira, no Teatro Municipal de Ourém, município anfitrião deste evento em 2022. Ourém é o anfitrião da edição deste ano do evento.

O director do festival, Francisco Dias, começou por salientar que o Art &Tour mantém o padrão de qualidade dos anos anteriores. “Em 15 edições tentamos sempre inovar, tentamos sempre trazer o melhor que há no mundo ao nível da produção audiovisual de turismo e dos documentários de turismo”, disse, referindo que a edição deste ano, a decorrer de 25 a 28 de Outubro em Ourém e restantes municípios do Médio Tejo, é “talvez a melhor em qualidade”.

 

“O programa está totalmente pormenorizado a um mês do festival”, assegurou. E partilhou algumas novidades. Este ano, o evento tem 281 filmes a concurso de 33 países distintos. Desses 281 filmes, o júri, constituído por 34 peritos de 17 países diferentes, premiou 87 filmes, que vão ser exibidos em sessões temáticas, durante os quatro dias do festival.

 

Mais detalhes sobre esta inicitiva estarão disponíveis na edição de 23 de Setembro.

Assine o NF

 

Imagem: a mascote do Art & Tur

 

Mais Notícias Lazer