Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Política Helena Cardinali é a candidata da CDU à Junta de Freguesia

Helena Cardinali é a candidata da CDU à Junta de Freguesia

Política - 18 de junho, 2021

Helena Cardinali é a candidata da CDU à Junta de Freguesia de Fátima, nas eleições autárquicas deste ano.

 

Esta é a terceira vez que a dirigente sindicalista e trabalhadora na hotelaria (actualmente desempregada por força da pandemia) integra as listas da CDU à autarquia fatimense (a primeira foi em 2013) e a segunda vez que encabeça as referidas listas (a primeira foi em 2017, contudo não conseguiu assento na Assembleia de Freguesia).

 

A candidata mostra‑se confiante num bom resultado, salientando que não é pessoa de “desistir”. Por outro lado, destaca o trabalho que tem desenvolvido enquanto dirigente sindical. E promete “batalhar” pela construção de um hospital em Fátima, um parque de campismo, um transfer da estação de comboios de Vale dos Ovos (conhecida por estação de Fátima) para Fátima e “mais parques de lazer”. Promete ainda lutar pela construção do novo quartel de bombeiros, cuja primeira pedra já foi lançada.

 

A viver em Fátima há 23 anos, Helena Cardinali sente‑se em casa. Desde que veio para a cidade mariana, a candidata tem trabalhado sempre no sector hoteleiro.

 

Antes vivia em Mangualde e era artista de circo, seguindo os passos da família com grandes tradições circenses.

Mais Notícias Política