Notícias de Fátima
Sociedade Religião Lazer Educação Desporto Política Opinião Entrevistas Como Colaborar Contactos úteis Agenda Paróquia de Fátima Ofertas de Emprego
PUB
Home Política Humberto Silva recandidata-se a um terceiro mandato

Humberto Silva recandidata-se a um terceiro mandato

Política - 18 de junho, 2021
O actual presidente da Junta de Freguesia de Fátima, Humberto Silva, vai recandidatar‑se à presidência da autarquia fatimense para um terceiro mandato, confirmou a Coligação Ourém Sempre (PSD/CDS‑PP) numa cerimónia onde apresentou os candidatos às juntas e uniões de freguesia do concelho de Ourém (que estão disponíveis na edição de hoje do NoF).

Após o anúncio oficial da sua candidatura, Humberto Silva escreveu na sua página pessoal de Facebook “É com muita honra que assumo publicamente a minha candidatura a presidente da Junta de Freguesia de Fátima. Após oito anos com muita dedicação, disponibilidade e trabalho feito por Fátima, a ambição mantém‑se com mais determinação para continuar a trabalhar pela minha terra e concretizar projectos.

 

Projectos que seguramente serão o melhor para o futuro da freguesia e de uma qualidade de vida desejável para todos. Assim o queiram os fatimenses continuaremos a trabalhar para o bem de todos”.

 

Entretanto, em informação também avançada na edição de 18 de junho do NF, a Coligação Ourém Sempre anuncia que João Moura recandidata‑se à presidência da Assembleia Municipal de Ourém, por, apesar de orgulhoso no trabalho realizado, entende que não está concluído. 

 

O actual director executivo e pedagógico do Centro de Estudos de Fátima volta a ser o mandatário da candidatura Ourém Sempre da Coligação PSD/CDS‑PP, nas eleições autárquicas deste ano.

Mais Notícias Política